REDE SANTA CATARINA

Coordenador Atendimento e administrativo

Santa Teresa - ES
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Coordenador
31/mar/2025
Período Integral

Estimado(a) Candidato(a),

Nós da REDE SANTA CATARINA estamos à procura de um COORDENADOR DE SURPIMENTOS para integrar nossa equipe.

As suas principais responsabilidades serão:
• Coordenar o planejamento de suprimentos de materiais produtivos e indiretos, de modo a promover a melhoria contínua e a busca dos melhores resultados;
• Realizar visitas e/ou troca de informações técnicas na sua área de atuação com outras instituições de saúde, visando o aprimoramento e a troca de experiências que possam agregar qualidade aos serviços prestados;
• Definir e monitorar mensalmente os indicadores da área, para viabilizar a melhoria dos serviços, bem como o aumento da produtividade, redução de custos, e ofertar análise para a tomada de decisão;
• Definir e implementar as normas técnicas de funcionamento dos serviços internos, com base nas legislações vigentes e demais regulamentações, para garantir que os serviços prestados estejam dentro dos padrões de qualidade exigidos, para os fins a que se propõem.

"Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado. A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão."

Agradecemos o interesse e esperamos ter notícias suas.

Equipe de Recrutamento da REDE SANTA CATARINA.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Farmácia e Bioquímica
Competências
Capacidade de delegação
Pensamento crítico
Indicadores e metas
Processos de melhoria contínua
Flexibilidade e adaptabilidade
Habilidades de liderança
Empatia e inteligência emocional
Comunicação efetiva
Organização e planejamento
Visão estratégica
Gestão de conflitos
Outros
Carteira de motorista: B
Disponibilidade para viajar
Disponibilidade para mudar de domicílio

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Benefícios

Assistência médica
Refeição no local
Assistência odontológica
Vale-alimentação
Seguro de Vida

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade